Escolha uma Página

6 tendências de móveis sob medida para quarto

Os móveis planejados sob medida ganharam visibilidade nos últimos anos e se tornam cada vez mais populares com o passar do tempo. A ideia de adquirir um mobiliário fixo que garante alta durabilidade, praticidade e estilo é atrativa para muitas pessoas, o que deixa em destaque as 6 tendências de móveis sob medida para quarto.

Curta Nossa Página No Facebook

O quarto é um ambiente muito pessoal e que deve ser decorado com extrema cautela, uma vez que representa nosso espaço de descanso e tranquilidade após um dia cansativo e que seus detalhes podem influenciar completamente na forma em que nos sentimos nele.

Diferencial Móveis Planejados Sob MedidaA facilidade proporcionada pelos móveis planejados reside justamente aí, uma vez que cada projeto é pensado para ser extremamente pessoal, único e capaz de se encaixar perfeitamente nas expectativas e no estilo de qualquer cliente. Com módulos prontos ou sobre medida, as facilidades não param por aí.

Sendo uma indústria constantemente ligada à tendências de cores, acabamentos, formatos e acessórios, é interessante conhecer os benefícios de ter a mobília de seu quarto projetada de forma exclusiva e estar de acordo com a beleza e a linguagem em voga na temporada em que decidir instalar a sua.

Conheça as 6 tendências de móveis sob medida para quarto!

Com a sustentabilidade e a natureza em pauta em grande parte dentre 6 tendências de móveis sob medida para quarto, o estilo tomou conta também de diversos outros cômodos da casa e deve seguir ainda com força em 2018. Além dela, os estilos boêmio, com diferentes texturas, cores que remetem a joias e o retrô também se destacam.

Curta Nossa Página No Facebook

1-) Cabeceiras estofadas: proporcionando um mix entre conforto e sofisticação, as cabeceiras estofadas se mostraram excelentes opções para quem deseja atribuir um ar elegante ao quarto sem perder a urbanidade. Remetendo a um estilo vintage sem se desfazer do ar moderno, são opções excelentes para uma boa noite de sono.

2-) Cores que remetem a joias: exemplos como a esmeralda e a safira estão entre os tons mais desejados nos móveis do quarto, proporcionando ao ambiente um ar gracioso e de realeza que remete a conforto e sofisticação. Caso você goste de ousar, pode ainda combinar as cores com texturas de veludo, sucesso dos anos 80 que foi resgatado como tendência para os próximos meses.

Curta Nossa Página No Facebook

Diferencial Móveis Planejados Sob Medida3-) Outras das 6 tendências de móveis sob medida para quarto são os tons pastéis, especialmente em quartos infantis ou que desejem transmitir um ar de delicadeza e doçura. Combinar os tons pastéis entre si também pode ser uma excelente ideia, uma vez que se complementam e deixam o espaço mais divertido.

4-) Tons vibrantes: especialmente contando com paredes de cores sóbrias e neutras, apostar em uma mobília vibrante pode fazer toda a diferença no quarto. Estando bastante em alta, combinar peças coloridas com seus tons opostos – como vermelho e verde ou laranja e roxo – tem sido comum atualmente.

5-) Divisórias fixas nos móveis: contar com gavetas e armários que já venham com divisórias próprias para cada peça tem sido mais do que uma das 6 tendências de móveis sob medida para quarto, mas uma tendência de organização. Com os serviços de personal organizes em alta, o mobiliário tem sido um facilitador cheio de estilo para o quarto.

6-) Integração de matérias orgânicos na mobília: materiais como a madeira e pedras diferentes entraram em alta com o tema da sustentabilidade em foco no ano de 2017, o que trouxe um ar retrô e calmante ao mobiliário. Adicionar móveis com detalhes do tipo pode ser uma aposta interessante para destacar o ambiente!

Curta Nossa Página No Facebook

Dicas para usar cores no quarto sem pesar o ambiente

A tendência das cores vibrantes e que remetem a joias nos quartos deve ser aplicada com cautela, uma vez que o ambiente pede sobriedade e tranquilidade, que podem ser afetadas se as misturas não forem posicionadas com cuidado.

Prefira abusar dos móveis vibrantes apenas se as paredes e o chão forem de cores neutras e em locais específicos, que não tomem a maior parte do ambiente e que atuem apenas como um fator de alegria para mesas ou penteadeiras.

Renove o seu quarto hoje mesmo com a ajuda das 6 tendências de móveis sob medida para quarto e deixe seu ambiente favorito da casa ainda mais bonito e moderno!

Curta Nossa Página No Facebook

Pin It on Pinterest

Share This